sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

PABLO CASSIANO DEFENDE A BANDEIRA DA EDUCAÇÃO DE LONGA DATA


Hoje as pessoas conhecem o jovem empreendedor jucurutuense e associam muito seu nome ao IFRN devido ele ter viabilizado há mais de 5 anos a doação do terreno que acabou corrente mais recentemente.
Só que a ligação de Pablo coma política da cidade e em defesa da educação não se resume a esse fato.
Pablo foi figura importante no planejamento e na execução do programa municipal de estágios implantado na gestão do ex-prefeito George Queiroz, participando da concepção do projeto, fazendo visitas às entidades do setor, que culminou em beneficio para dezenas de estudantes dos variados níveis de ensino da cidade.
Hoje ligado ao senador Styvensson, ele faz parte do Podemos e segue com coerência alinhado às pautas do partido e defendendo sempre a educação como ferramenta de transformação social e desenvolvimento.
O jovem comerciante já carrega a experiência de quem atua na área pública há muitos anos, tendo acumulado cargos de secretário, além de ter uma formação acadêmica na área de Direito e gestão pública que lhe credenciam a colaborar de forma positiva com o processo eleitoral de Jucurutu. E ele tem se mostrado disposto a encarar mais desafios visando contribuir para o crescimento local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário