terça-feira, 25 de março de 2014

'Acredito em latrocínio', diz irmão de empresário morto em Macaíba, RN


Corpo foi encontrado na tarde desta terça-feira (25)
(Foto: Heloisa Guimarães/Inter TV Cabugi)

O juiz Eustáquio José Freire de Farias acredita que o empresário Eumar Freire de Farias, de 56 anos, que foi encontrado morto em Macaíba, nesta terça-feira (25), foi vítima de latrocínio - roubo seguido de morte. "Não temos motivos para pensar em vingança ou algo desse tipo", disse Eustáquio Farias que é irmão de Eumar e juiz da 1ª Vara de Precatórias da Comarca de Natal. De acordo com a polícia, o corpo de Eumar foi encontrado dentro de casa com marcas de violência e um punhal ao lado.
Foto: Cedida
De acordo com o delegado Normando Feitosa, a Polícia Militar foi acionada por um vizinho de Eumar que viu o corpo do empresário no chão. O delegado aguardou a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) para entrar na casa e colher possíveis provas do crime. “Não podíamos entrar antes da chegada do Itep para não eliminar nenhuma prova”, disse.
Foto: Cedida
Um punhal encontrado ao lado do corpo foi recolhido para perícia. Ainda segundo informações da polícia, o celular e a carteira da vítima foram levados pelos suspeitos. A polícia também suspeita que Eumar Freire tenha sido vítima de latrocínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário