segunda-feira, 24 de março de 2014

Acusado de assaltar casa lotérica em Jucurutu teve sua prisão decretada e a policia já realizou sua prisão


 O acusado de assalto a casa lotérica    Yure Rodrigues da  Silva, o mesmo  teve sua prisão decretada na última quinta-feira dia 20/03/2014, pela juíza de direito  da comarca de Jucurutu-RN 
Pelo assalto a casa loterica da cidade de Jucurutu,no dia 01/ 10/2013  
O mesmo estava  respondendo  em liberdade após  a conclusão  do inquérito policial  e teve sua prisão preventiva decretada e ser  encontra preso no CDP de Jucurutu 
 VEJAM SOBRE OS DOIS  QUANDO FORAM PRESOS NO DIA 18/10/2013
 
A noite desta sexta-feira, 18, foi muito movimentada no setor Policial em Jucurutu. Desde o final da tarde, Policiais do GTO o Rádio Patrulha, através de informações, empreenderam várias diligências no sentido de prender suspeitos de tomar uma moto de assalto na cidade de Florânia, fato ocorrido na madrugada desta sexta-feira.
O primeiro suspeito a ser identificado foi o menor de iniciais J. L. A, que foi apreendido e logo confessou a prática do assalto, como também informou a localização da moto e do seu comparsa, de nome ELIAS ROCHA DOS SANTOS JÚNIOR, o qual disse à Polícia que é natural e residente em Assu. Ele foi localizado nas barracas do Rio Piranhas e a moto foi encontrada, escondida no Sítio Riacho dos Cachorros, onde também, foi abandonada a moto usada no assalto de uma Casa Lotérica em Jucurutu.
Ao ser abordado, Elias também confessou o assalto na cidade de Florânia e, para a surpresa da Polícia, ele confessou também, que foi um dos homens que assaltou, no último dia 1 de outubro, a Casa Lotérica de jucurutu. Além disso, Elias indicou o nome do seu comparsa naquela ação.
Identificado até o momento por YURI, residente em Jucurutu, o segundo assaltante daquele estabelecimento, também foi preso pela Polícia Militar. Segundo os acusados, o assalto da Casa lotérica, teria rendido mais de nome mil reais, mas, pelo que informou Elias, Yuri teria ficado com quase todo o dinheiro, passando para ele apenas trezentos reais e que, por esse motivo, teria vindo de Assu para matar Yuri.
Na abordagem, o revólver Cal. 38, usado nos dois assaltos foi apreendido. Segundo Elias a espingarda que foi usada na ação do dia 1 de outubro teria sido jogada no lixo porque deu defeito.
Os três acusados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Caicó, onde os dois maiores foram autuados e se encontram presos, enquanto o menor foi liberado e os procedimentos serão feitos posteriormente.
OBS: O menor J. L. A. foi umas das pessoas presas na Operação “Leite de Pedra II”, desencadeada pela Polícia Civil há alguns dias atrás. Após sua apreensão, ele ficou preso do CEDUC, em Caicó por poucos dias, e logo estava de volta às ruas praticando crimes. Mesmo após um novo crime, ele se mantém à solta causando perigo às pessoas de bem de nossa cidade e região. O menor é considerado pela Polícia, de alta periculosidade.


Informaçóes da policia Civil de Jucurutu para nosso blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário