sexta-feira, 21 de março de 2014

Regularização dos mototaxistas na pauta em Jucurutu



SAM_1692
O Ministério Público Estadual, através do promotor Fausto França Júnior promoveu na Câmara Municipal de Jucurutu, uma audiência pública. Na pauta, à regularização dos mototaxistas da cidade. A audiência foi solicitada pelos próprios trabalhadores, que exigem uma fiscalização mais severa para combater quem trabalha de forma clandestina.
“Estou disposto e vou me unir a vocês para cobrar que a Polícia de Trânsito faça perseguição ao trabalho clandestino”, frisou o promotor de Jucurutu. O prefeito George Queiroz disse que os Mototaxistas terão apoio da Prefeitura, no processo de regularização. O prefeito se comprometeu em buscar junto ao Detran/RN, o curso especializado para mototaxista, já que a exigência do curso é uma obrigação que consta em lei. com a presença  do promotor Fausto França e   do prefeito Gerge Queiroz.
Vários vereadores estavam presentes. Márcio Soares, Júnior de Dequinha, Edivan Fernandes, Pedro Figueiredo, Nego do Detran, Gilson Brito, Juninho Queiroz, Paula Torres.
O vereador Márcio Soares destacou dificuldades que os moto taxista tem para se regulariza e o prefeito de Jucurutu, se  comprometeu a liberar  os alvarás  a todos os moto taxista  profissional     

Nenhum comentário:

Postar um comentário