sábado, 22 de março de 2014

Polícia consegue identificar dois suspeitos de assalto mortos em confronto com a PM de Parelhas


Fonte: Jair Sampaio - Até o momento a polícia identificou os caicoenses Adriano (Galeguinho) e Artur Nreno (Tutu do Penedo) como sendo os dois suspeitos mortos no confronto a tiros com a PM de Parelhas após a dupla tentar assaltar uma residência, onde o alvo seriam panos de ouro.

Com a dupla agiam mais dois comparsas, que fugiram antes da abordagem da polícia, contudo o trabalho pós operação não pára e nomes começam a chegar nas mãos da PM, e agora será apenas uma questão de horas para se chegar à dupla que continua foragida, embora a polícia acredite numa apresentação espontânea na delegacia, tendo em vista que os dois já sabem que estão sendo procurados. 

Quem conhecia Adriano Gaguinho afirma estar surpreso, ele não tinha um círculo de amizade fora do bairro Walfredo, e sempre andou com boas pessoas, ultimamente é que ele se meteu com uns cabrinhas suspeitos, apesar que nunca deixou margem da sua conduta, o pai muito trabalhador, ele também, só que sua vida pode ter dado uma guinada por causa do uso de drogas, pois recentemente foi pego numa blitz do trânsito - relembre - lá na Ilha de Santana, o pai ficou muito triste com o ocorrido, ele pediu desculpas a família, mas agora não sabíamos da sua vida", revelou um amigo próximo da família.

"O Major Costa, conversou com Sidney Silva, e afirmou que a Serviço de Inteligência do 6º BPM tinha a informação da ação criminosa em Parelhas e por isso seguiram para a cidade na tentativa de evitá-la", realmente se confirma a frase, militares disseram ao blog Jair Sampaio que o comandante do 6º BPM trabalhou ontem à noite toda até uma hora da manhã e que por volta das 5 horas de hoje retornou ao quartel e partiu com uma equipe sem dizer para onde. Tai, a PM mostrando resultado, embora o esforço não seja condizente a realidade das nossas leis, a polícia prende e a lei solta, imediatamente, com exceção desse caso de Parelhas.


Bandidos trocam tiros com policiais em Parelhas e dois tombaram mortos

Por volta das 08h40 da manhã deste Sábado (22/03), as Polícias Militar e Civis de Parelhas, impediram um assalto em um estabelecimento comercial, de propriedade de senhora Aparecida do ouro, localizado na Rua Frei Miguelinho no Centro da cidade.

Segundo informações, os acusados chegaram ao local a pé e armados com revolveres.

No momento em que os indivíduos adentraram no local os policiais abordaram os acusados onde foi registrada uma intensa troca de tiros entre os meliantes e os Policiais.

No confronto dois indivíduos foram baleados, e logo em seguida conduzidos para a Urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas, onde já deram entrada sem vida.
 Arthur Brendo que residia no Penedo em Caicó foi um dos morto no tiroteio com a Polícia de Parelhas
cc4
Arthur Brendo que reside no Bairro Penedo aqui na Cidade de Caicó, foi um que perdeu a vida no tiroteio com a Polícia de Parelhas, Arthur estava na companhia de mais dois homens naquela Cidade para assaltar uma venda de ouro, onde foram surpreendidos pela ação da Polícia que entrou em tiroteio resultando em dois mortos.
A nossa reportagem recebe a informação que o mesmo saiu de casa por volta das 6h da manhã de hoje, sem disser para onde ia, em sua rede social ele postou há alguns dias atrás ” Eu nasci pobre, mas não nasci otário ! “
Mais um jovem que entra para o Mundo da criminalidade e perde sua vida por conta dela. via lucielio henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário