segunda-feira, 17 de março de 2014

"A casa caiu, a resposta foi dada", suspeito de incendiar carro de PM foi preso com duas armas e droga


Fonte: Jair Sampaio - Foi Cumprindo mandado de busca e apreensão que as Polícias Civil e Militar (Com apoio de homens da Polícia Ambiental - GTC e RP's), conseguiram chegar até a residência e prender o principal suspeito de incendiar, ou coordenar o incêndio que destruiu totalmente um carro de um Policial Militar na cidade de Caicó.

Poucas horas após a averiguação no local do incêndio (sexta feira 14), após um minucioso trabalho de investigação feito por homens da honrosa Polícia Militar e Civil, foi detectado o envolvimento do THIAGO DE VAVADO, homem do crime, que vive à serviço deste, morador da rua Maria Rufino, inclusive comemorou o resultado junto com comparsas, que também foram presos, mas a resposta foi dada à altura, e agora, juntando as peças ao inquérito com outras que já estão à disposição da autoridade competente em seu desfavor, é provável que o elemento fique um bom tempo vendo o sol nascer quadrado.

"Assim que tivemos a certeza do seu envolvimento no caso do incêndio, fomos ao juiz, Dr. Luiz Cândido Villaça, que entendeu nossa angústia e autorizou um mandado de busca em desfavor do THIAGO DE VAVADO, pra nós da polícia, seja militar ou civil, essa ousadia ter que ser cortada pela raiz, imagina como se sente um cidadão de bem vendo os profissionais da segurança pública sendo desmoralizados, então a resposta foi dada, e ainda deixo u  recado pra aqueles que ficaram de fora desta operação, quem manda em Caicó é o cidadão de bem, lugar de vagabundo é atrás das grades", desabafou um investigador de Natal que estava à serviço da operação.

Além do principal suspeito de incendiar o carro do policial (THIAGO DE VAVADO), mais quatro comparsas foram presos, um deles é velho conhecido da polícia, atende por ARLINDO do bairro Recreio, e de quabra seu irmão, além deles, o irmão de Thiago, que é menor, e outro companheiro dos mesmos que estava na casa do Thiago, segundo a polícia, este último é olheiro do Thiago, é quem faz mandados à serviço do crime.

Foram apreendidos 2 revólveres cal. 38, todos municiados, droga (Crack) e uma espingarda bate bucha. Um dos investigadores presente na operação disse ao blog que será possível enquadrá-los por associação ao tráfico, posse ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. A quadrilha já está à disposição do delegado de plantão, e após o entendimento jurídico, os quatro presos, excluindo o menor, poderão descer para o Pereirão. Apesar que a defesa do principal suspeito, Ariolan Fernandes, diz que vai provar a inocência do cliente.


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário