quinta-feira, 20 de março de 2014

Urgente: Mototaxista é atingido por tiros ao reagir a assalto em Caicó

 Fonte de  Jair Sampaio - Um registro de tentativa de roubo a veículo (moto) terminou com a vítima ferida no local. Os suspeitos estavam a pé e armados com um revólver, possivelmente cal. 38, e atiraram por não conseguirem êxito na ação.

O fato foi registrado na av. Seridó no cruzamento com a rua Pedro Velho, centro comercial da cidade, vizinho a indústria do Café Itans. Testemunhas disseram que a polícia foi acionada rapidamente e socorreu a vítima até o hospital regional.

Os dois meliantes suspeitos de praticarem a ação foram vistos correndo por ruas que dão acesso ao bairro João XXIII. Uma testemunha contou ao blog que um deles é moreno, usava calção da cor branca com as pintas laranja e camiseta folgada.

Academia de Ciências Contábeis homenageará o deputado George Soares

 A mostrar image.jpeg
O deputado estadual George Soares será homenageado como membro honorário da Academia Norte Riograndense de Ciências Contábeis (ACADERNCIC). A indicação foi feita pelos ex-presidentes da instituição, os contadores José Jeová Soares e Ronaldo Santos da Cruz e a proposição levada em plenária durante Assembleia no dia 25 de setembro do ano passado. O parlamentar recebeu a notícia na manhã de hoje (20), após visita de representantes da entidade ao gabinete. “Fico muito contente com esta homenagem e agradeço a todos os que fazem a ACADERNCIC pelo reconhecimento”, afirma o deputado

Nenhum comentário:

Postar um comentário