quinta-feira, 3 de julho de 2014

ACARÍ RN: BANDIDOS INSTALAM CHUPA CABRAS NA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL, AJUDE A LOCALIZÁ-LOS


Bandidos instalaram um equipamento conhecido como chupa cabras na agência do Banco do Brasil da cidade de Acarí/RN, Esse equipamento copia os dados do cartão de crédito do cliente e uma micro-câmera grava o momento que o cliente digita a senha, assim, os bandidos ficam com a senha e os dados do cartão de crédito. Geralmente o alvo são os aposentados e pensionistas que só trabalham com a senha de números.
A Polícia está divulgando as fotos dos suspeitos e pede ajuda a população para localizá-los. Se você caro leitor avistar algum desses elementos por aí avise a polícia pelo o 190, pois sua cidade pode está sendo a próxima da lista.(J.Junior).
Keliane em casa com Helena Vitória em Santa Maria (Foto: Ely Suelen Vicente/Arquivo pessoal)Helena Vitória foi levada de casa e encontrada dentro de uma sacola. (Foto: Arquivo pessoal)
Na tarde desta quarta-feira (2), uma mulher suspeita de levar a bebê Helena Vitória de casa foi detida na zona rural do município de Santa Maria. A suspeita, identificada como Maria Eliane Souza das Chagas, passou a noite na casa da mãe da criança e foi achada pela polícia desmaiada dentro de uma casa e nega o crime. A recém nascida Helena Vitória, de apenas quatro dias, foi levada de casa na madrugada desta quarta e encontrada no início da tarde no quintal de uma casa no distrito Campos Novos, em Santa Maria.
fdpMesmo sem ter intimidade com a mãe da vítima, a acusada se ofereceu para ir ajudá-la.  
A criança foi achada dentro de uma sacola plástica com os cabelos raspados. A suspeita do crime foi encontrada após uma denúncia e a população tentou linchar a mulher. Maria Eliane dizia estar grávida, mas já foi submetida a exames médicos que constataram que ela simulou a gravidez, e que ela está com as trompas ligadas há oito anos. A Polícia Civil disse que a casa onde a bebê foi achada estava alugada pela suspeita há cerca de uma semana e tudo indica que o crime foi planejado. Maria Eliane foi levada para a delegacia para prestar depoimento e será autuada em flagrante.
A notícia com credibilidade.


<<< PUBLICIDADE: >>>

Preocupado com a falta de água na cidade de Jucurutu o vereador procura nosso blog e que esplicação da Caern

 Vereador Júnior de Dequinha, falou para nosso blog.
Em virtude da falta água no abastecimento de água na cidade, levou o vereador Júnior de Dequinha, procurar nosso blog para  pede providencia sobre a nossa cidade, ele, está preocupado reivindicando  ao escritório local da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). para saber  do gerente da Caern local, Carlos, sobre ás águas que estão  faltando em Jucurutu,  e também sobre. Adutora que tanto foi falada se vai funcionar ou não é hora de Alerta, porque o Rio piranhas, está totalmente apartando isso é muito preocupante para toda população Jucurutuenses,   informou o vereador que está com uma grande  preocupação   com abastecimento de água na cidade. Já que essa semana as águas estão faltando não tivemos nem um esclarecimento da Caern finalizou o Vereador Júnior de Dequinha, que saber qual são ás providencia que a. Carne está tomando sobre essa situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário