quinta-feira, 3 de julho de 2014

VEJA O QUE O CRACK PODE FAZER COM VOCE


Droga derivada da pasta base da cocaína, acrescida de misturas como: bicarbonato, amônia e até soda cáustica. Esse material é “fritado” até virar uma pedra que, ao ser fumada, vai emitir um barulho parecido com “crack, crack”. O crack, portanto, é o lixo da cocaína transformado na substância fumada pelo usuário. Seu efeito é mais intenso e mais rápido do que o da cocaína. Isso ocorre porque o órgão que vai absorvê-lo será o pulmão, bem maior do que as mucosas nasais que absorvem a cocaína cheirada. Existe também o crack caseiro extraído da própria cocaína, sendo mais fraco do que o industrial.Este mal visível que acomete todas as classes sociais, tornando um problema social, de saúde pública o qual envolve famílias inteiras, pai, mãe e filhos.  
Vejam o exemplo de um Policial Rodoviário Federal lotado no estado de Minas Gerais,se tornou dependende e "caiu" com duas armas. O PRF tinha dado seu carro como pagamento de divida na boca,junto foram documentos oficiais e o colete. Policiais Militares prenderam os individuos com o carro do PRF e foram ate a boca,e la prenderam o policial,ou o que sobrou dele. Olhem bem a foto e vejam o que a maldita pedra faz com o ser humano.

GTO DE ASSU RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO EM BELA VISTA PIATÓ E PRENDE ACUSADO

No inicio da tarde de hoje 02 de julho policiais do GTO receberam a informações que uma moto tipo pop teria sido tomada de assalto no sitio Bela Vista Piató zona rural de Assu.
Diante das informações o GTO seguiu em diligencias nas proximidades de onde o fato aconteceu, e com êxito e muita experiência conseguiram localizar a moto e prender o acusado pouco tempo após o assalto.

Trata-se de Alderir de Oliveira Junior, 20 anos e residente no Palheiro 4 zona rural de Assu.
Agora o acusado deverá ser autuado em flagrante pelo crime de assalto, e será flagranteado pelo dedicado Dr. Carlos Brandão delegado  de Assu.
Parabéns ao grupo GTO de Assu pela rapidez e eficiência no qual resolveu mais um crime na região.


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário