sexta-feira, 4 de julho de 2014

Agentes da Divpoe apreendem arsenal e prende quatro pessoas acusadas de envolvimento em crimes de pistolagem na Região Oeste do RN.

divipoecaraubas456
Arsenal apreendido.
divipoecaraubas6
Francisco Américo de Lima
 
divipoecaraubas34
Antônio Pereira da Silva

divipoecaraubastr
Walter Anunciado (Pé de Pano)
divipoecaraubas3456
Valmir Pereira da Silva
Uma operação desencadeada durante a manhã desta quinta feira 03 de Julho de 2014, por Agentes da Divisão de Policia do Oeste – Divpoe,  culminou com a prisão de quatro homens acusados de envolvimento em crimes de pistolagem e tráfico de drogas na região Oeste do Rio Grande do Norte e apreensão de um farto arsenal, três carros e uma moto desmontada com queixa de roubo.
A operação foi iniciada na cidades  Governador Dix Sept Rosasdo e trminou em Caraúbas. Foram presos na operação, Walter Anunciado, “Pé de Pano” 33 anos de idade, natural da região do Seridó e investigado por crime de pistolagem e trafico de droga nas regiões do Seridó e Oeste;  Valmir Pereira da Silva, 42 anos de idade e seu irmão Antônio Pereira da Silva, 52 anos, ambos de Caraúbas e Francisco Américo de Lima 41 anos de idade, natural de Catolé do Rocha no Sertão Paraibano.
Com eles os Policiais encontraram uma pistola 9 milímetro de fabricação Israelense e de uso restrito das Forças Armadas, uma pistola calibre 380, um revolver calibre 38, duas espingardas de Cartucho, um papelote de cocaína e varias munições.
Segundo o delegado Renato Oliveira, titular da Divpoe, o grupo vinha sendo investigado há três meses, pela prática de tráfico de droga e pistolagem. A policia recebeu informações de que nesta quinta feira, haveria uma grande entrega de entorpecente na região.
Um dos indivíduos foi interceptado na Rn 117 próximo a cidade de Governador Dix Sept Rosado. Os demais foram detidos em um posto de combustível na cidade de Caraúbas. Parte do material foi encontrado escondido em uma chácara na zona rural de Caraúbas.
O delegado informou ainda que a droga não foi apreendida, porque o grupo estrategicamente trocou de veículo, durante o carregamento, e que o carro que transportava o material não era o mesmo da informação. Após o flagrante lavrado na sede da Divpoe em Mossoró, os quatro acusados foram encaminhados a Cadeia Pública de Caraúbas.
Fonte: O Câmera 2.
<<< PUBLICIDADE: >>>

Lanchonete Amazõnia na Vila Santa Isabel em Jucurutu-RN

Em Jucurutu, tem a lanchonete Amazónia melhor sanduíche da cidade.Aberto de quarta a segunda-feira das 18 h ás oo-oo horas fazendo entrega. A domicilio Disk entrega Tel 9650-9192 ou 9939-3020, organização Talinho e Nieli

Nenhum comentário:

Postar um comentário