sexta-feira, 4 de julho de 2014

Veículos colidem frontalmente e deixa uma vítima fatal na BR-226 próximo a Campo Grande/RN



Na tarde desta quinta-feira, 03/07, por volta das 15:50hs, foi registrado mais um acidente na famosa "Curva da Morte", na BR-226, nas proximidades da Fazenda Recreio em Campo Grande/RN. Desta vez, envolvendo um Corsa Classic da cidade de Pau dos Ferros e um Caminhão de Caraúbas.

De acordo com as informações, o motorista do Corsa trafegava no sentido Campo Grande/Triunfo Potiguar em alta velocidade, quando sobrou na curva e colidiu frontalmente com o caminhão, que trafegava no sentido Triunfo Potiguar/Campo Grande.

O impacto foi tão forte que o Corsa rodou na pista e ficou completamente estragado. O motorista identificado como Leonardo Tiburcio de Oliveira, 29 anos, ficou preso nas ferragens e morreu no local. Já o passageiro que foi Renato De Pinho Bezerra, 29 anos, teve várias escoriações e pancadas pelo corpo, logo foi socorrido para o hospital de Campo Grande. Ambos são evangélicos e moram na cidade de Pau dos Ferros/RN.

O caminhão que estava carregado de tijolos, apenas desceu o barranco e o motorista não identificado se evadiu do local na hora do ocorrido.

A Polícia Militar de Campo Grande deu total apoio e tranquilizou o trânsito enquanto a Polícia Rodoviária Federal chegava. Horas depois o Corpo de Bombeiro e o ITEP chegaram para fazer a remoção do corpo para a sede em Mossoró.

Para ver as cenas fortes, CLIQUE AQUI.


10527350_896500717033375_6004543389187895269_n
 O motorista do Corsa Classic, que foi  identificado como Leonardo Tiburcio de Oliveira, de 29 anos,  ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, vindo à óbito no local. Uma outra pessoa que vinha no veículo sofreu várias escoriações e  foi socorrida para o hospital de Campo Grande.






<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário