sexta-feira, 4 de julho de 2014

Denuncia de Clebio Bezrra da cidade de São Rafael/RN

 
 suplente de vereador.António Ferreira Sobrinho

Diz clebio para nosso blog.
Saúde em São Rafael como anda.o EX.Vereador por sete mandatos e suplente de vereador.António Henrique da Silva.passa mal é e levado as presas para o Hospital DR.António Ferreira Sobrinho.nesse município e ao chega na unidade com problemas cardíacos.ai venhe a melhor noticia não tem medico não é além disso nem ambulância de plantão não tinha nem uma.então o mesmo foi levado as presas num Fiat uno.onde era para ser levado em uma ambulância para a cidade de assu,vergonhoso estou totalmente indignado com tudo isso vcs pode pensa que eu sou oposição mas não.esse ai e meu pai que fez muito pelo o povo mas pobre dessa cidade como vereador.e como cidadão. e que pagava seus expostos em dia.graças a Deus ele já está bem melhor.fico vendo nas seções lide do prefeito dizendo que quando fulano era prefeito ou sicrano era prefeito faltava medico.e agora vereador vc me diz o que.quero pedir ao meu povo vamos analisar a vida pregressa de um político antes de nós vota nele.Ass.Clebio Bezerra Barbosa
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário