sexta-feira, 5 de setembro de 2014

CASAL RESIDENTE NO FRUTILANDIA EM ASSU SOFRE TENTATIVA DE HOMICIDIO A GOLPES DE ENXADA


Na noite de ontem 05/09 por volta das 21:30hs policiais foram informados de uma dupla tentativa de homicídio no conjunto Frutilandia em Assu.
De imediato se desloucou para o local a VTR comandada pelo Sgt. Adibens e o Cb Elias, que logo constataram a veracidades das informações.
O casal ficou bastante ferido, com vários golpes no rosto e braço, o casal foi identificado como sendo, Jose Aurélio Severino da Silva, 29 anos servente e natural da Paraíba, e Marlir Bento de Souza, 40 anos natural do Maranhão, ambos residente em nossa cidade.
Diante da gravidade dos ferimentos, os PMs acionaram a equipe do SAMU que socorreram as vitimas direto para o H.R.T.M. em Mossoró.
O estado de saúde mas grave é de José Aurélio.
O acusado de ter cometido tal ato, foi identificado como sendo o elemento por nome de Damião residente no conjunto Parati 2000 em Assu.

OPERAÇÃO MONTE SEGURO PRENDE SEIS PESSOAS ACUSADAS DE TRÁFICO EM SANTA CRUZ/RN




As polícias Civil e Militar de Santa Cruz realizaram ontem quinta-feira (04) uma operação intitulada Monte Seguro que resultou na prisão de seis pessoas, apreensão de droga, munições e material, provavelmente fruto de roubo. A ação foi determinada pela Juíza da Vara Criminal da Comarca de Santa Cruz, Giselle Priscila Cortez Draeguer.
O mandado de busca e apreensão foi efetivado no Conjunto Cônego Monte e no Bairro Alegre. Foram presos Jackson Samuel, de 28 anos, Eduardo de Pessoa Monteiro, 24 anos, Joálison Azevedo dos Santos Lima, 20 anos, Simone Pessoa Monteiro (esposa de Samuel), 26 anos e José Genaro de Souza Junior, 22 anos, este último considerado líder da quadrilha. Além desses, foi apreendida uma adolescente de 15 anos. 

Com eles a polícia apreendeu cinco quilos de maconha, 50 gramas de cocaína, aproximadamente 20 pedras de craque, munições, vários celulares sem nota fiscal e um notebook. O material e os envolvidos foram encaminhados a 9ª DRP de Santa Cruz e encontram-se presos no CDP local. A mulher foi encaminhada a cadeira feminina de Parnamirim. Todos ficarão à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário