sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Polícia Civil da Paraíba apreende armas de fogo e suspeito de pistolagem


Durante a semana a Polícia Civil da 18ª AISP, deu cumprimento a vários mandados de buscas e apreensão expedidos pela comarca de Catolé do Rocha e no sitio São Bento em Bom sucesso - PB, apreendeu várias armas de fogo, munições intactas e muitas já deflagradas. Já em Catolé do Rocha, na residência de Mateus, a polícia encontrou um Rifle tipo Puma calibre ponto 44. 

A Polícia vem atuando em toda região no combate ao tráfico de armas, com o intuito de combater os crimes contra o patrimônio e contra a vida.

Já na manhã de quinta-feira (04-09-14) um crime de homicídio vitimou José Francisco Vieira, popularmente conhecido por ‘ZÉ GAGO’, 54 anos, casado, residente à Rua Capitão Manoel Benício (local do sinistro), no bairro do Batalhão, ao lado do Hospital Regional de Dr. Américo Maia de Vasconcelos, e há 50 metros do 12º Batalhão da Polícia Militar, foi atingido por um disparo fatal e morreu ao dar entrada na emergência do Hospital Regional.

Imediatamente sob o comando do Delegado Seccional Jorge Luís, os investigadores iniciaram um trabalho em conjunto com o Major Douglas e o Tenente Tavares no intuito de identificar à autoria do fato e dar uma resposta a sociedade, as investigações avançaram e 24 horas após o crime a polícia cumpriu o mandado de prisão em desfavor de Ubiraci Rocha, Vulgo Bira Rocha, principal investigado do homicídio além de apreender um veiculo tipo saveiro e uma moto preta utilizadas no crime.

há vários anos que é suspeito de pistolagem na região de Catolé, muito temido no sertão. Bira foi preso e encaminhado ao presídio de Catolé do Rocha. A polícia civil está atenta a qualquer fato criminoso que venha perturbar a paz e a ordem em toda a região. Disponibiliza o dique denúncia 197 com Sigilo Absoluto

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário