quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Acidente na BR-226 deixa duas vitimas feridas entre Triunfo Potiguar e Jucurutu


 
 
Um acidente na BR-226, envolvendo uma Strada modelo 2014, placa da cidade de Fortaleza, e uma motocicleta Titan (modelo antigo), placa de Triunfo Potiguar, deixou duas pessoas em estado grave na noite desta terça-feira (07/10), por volta de 18h no município de Triunfo Potiguar.

Segundo informações, a Strada seguia no sentido da cidade de Jucurutu, onde colidiu com a trazeira da motocicleta que seguia também no sentido a Jucurutu, a motocicleta era conduzida por Zé Maria conhecido como (Neto), e na garupa da motocicleta estava sua mulher conhecida por Janaina, o veiculo sofreu apenas danos materiais.


O condutor do veiculo Strada, identidade não revelada, não se feriu. Conforme a Policia Militar da cidade, os ocupantes da motocicleta foram levados para a cidade de Mossoró/RN, para aprofundar os exames, mas passam bem.

Na batida entre o carro e a motocicleta, o motociclista novamente levou a pior e também ficou gravemente ferido, em Triunfo Potiguar. Zé Maria (Neto), idade não revelada, o mesmo andava sem capacete no momento do acidente. A maioria dos acidentes que ocorreu nesta BR, tiveram colisões graves, portanto a população reclama por não ter uma Lombada Eletrônica na BR.

Fonte: Triunfo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário