sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Cição Bandido é farinha do mesmo saco parece que não tem palavra já admite que errou, "Errei, Henrique é mais preparado"


Ameaçado de ser expulso do PHS por descumprir regras internas (Indefinição de apoio a nível estadual), Cição Bandido já admite o erro de ter rasgado os "Santinhos de Campanha" com a foto do candidato Henrique Alves.

Em contato com o blog, um familiar de Cição disse que se ele tender a apoiar Robson Faria, toda a família o deixará só nos próximos projetos políticos, "Essa é a hora, as pessoas tem que entender que Henrique é mais preparado", disse.

Entendendo que essa á a chance de colocar Caicó no caminho certo, Cição já ensaia apoio a Henrique Alves, assim como está fazendo o grupo político do deputado Vivaldo Costa e todos os aliados do também eleito deputado, Álvaro Dias.

“POSSO APOIAR ROBINSON FARIA, MAS HENRIQUE ALVES NUNCA”, DIZ CIÇÃO BANDIDO

O agricultor  Cição Bandido que disputou o cardgo de deputado federal neste pleito, declarou hoje (07) durante o seu discurso no centro de Caicó, que no segundo turno  no Rio Grande do Norte poderá apoiar o candidato do PSD Robinson Faria, mas nunca Henrique Alves.
 A votação do agropecuarista Cição Bandido (PHS) em Caicó, de 11 mil e 320 votos tem sido discutida por muitas lideranças políticas. Para o prefeito Roberto Germano, indiscutivelmente foi um recado das urnas para a classe política.
<<< PUBLICIDADE: >>>

8 comentários:

  1. Esse deve te sido comprado talvez ser tivesse sido eleito ia se pior do que os outros

    ResponderExcluir
  2. Nada contra Cição Bandido, mas parece que ele não manda nele kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Foi comprado por deis mil reais......so deus e onesto ....esse ainda e homem pra assumir qui e bandido.....

    ResponderExcluir
  4. Comprado mesmo pode ter serteza

    ResponderExcluir
  5. Vamos lá cição bandido é número 15 Vitória já

    ResponderExcluir
  6. tomi vergonha nessa cara horrorosa seu vagabundo esses votim q vc teve foi os votos dos contra ....seu otario. ..

    ResponderExcluir
  7. seu vagabundo de meia tijela quer qui o dinheiro nao faz .agora vc provou quem vc .eee.sua putinhaaa de cabareee..tire o xapeu i mostre quem vc. realmente .eee..bixona..

    ResponderExcluir