terça-feira, 7 de outubro de 2014

Dono de supermercado de Caicó irmão de Dr. Luciano Lopes, está desaparecido desde ontem e família pede ajuda para encontrá-lo



Lusio-do-Supermercado
O medico jucurutuense, Dr. Luciano Lopes, entrou em contato com este blog pedindo que fosse divulgado o desaparecimento do seu irmão, o comerciante Lúsio Lopes de Araújo, proprietário do Supermercado União, da Rede Seridó, situado em Caicó.
Segundo o médico, ele saiu de casa nesta segunda-feira, 6 de outubro, por volta do meio-dia, levando a identidade, um cartão de crédito e 1.500 reais em espécie.
“Ele saiu com a roupa do corpo, não levou telefone, nada. Já vasculhamos todas as pousadas de Caicó para ver se ele estava e nada”, disse por telefone ao blog Dr. Luciano, que está muito preocupado com o sumiço do irmão.
Lúsio não levou telefone celular e segundo informações chegadas a família, ele foi visto na tarde de ontem próximo ao Hospital Thiago Dias e um funcionário do supermercado do mesmo o encontrou mas ele disse que ele seguisse que ia pegar um táxi, recusando a carona. Lúsio tem 57 anos de idade, casado com Naide Lopes e tem seis filhos.
“Eu ofereço até recompensa a quem tiver algum paradeiro do meu irmão. Estamos todos muito aflitos e pedimos ajuda a todos”, disse Dr. Luciano Lopes.
Os telefones para contato são: 84 9962-1320 ( Dr. Luciano) / Esposa: Naide: 9988 1920 / Caicó: 9992 8214.
Fonte; Suerda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário