quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Jucurutu: Adolescente vítima de acidente na noite de ontem, não resistiu aos ferimentos e faleceu

10641049_534471133363043_5731732630158276307_n
Foto retirada do facebook
 
Fonte: Blog PM Jucurutu - É com muita tristeza que noticiamos o falecimento de adolescente Antônia Lara Lopes da Silva (foto), de apenas 16 anos, que  na noite de ontem, quarta-feira, decidiu se aventurar com seu namorado, identificado até o momento por Kaíque, na Cidade de Florânia, e, próximo àquela Cidade, sofreram uma queda de moto, e Lara levou a pior se ferindo gravemente, vindo, horas depois a falecer em um Hospital da Cidade de Natal.
A Polícia agora irá apurar os fatos para saber o que teria motivado a queda. Alguns comentários “rolam” na Cidade de Jucurutu em relação à queda. Um é que o pneu da moto pode ter estourado e o outro, esse mais grave, é que Kaíque teria tentado empinar a moto, quando perdeu o controle. No entanto, cabe à Polícia apurar a fundo os fatos, para que se possa ter a certeza do que, de fato, ocasionou a queda.
Outra suspeita da Polícia é que Lara Lopes possivelmente não usava capacete, e, se usava, não estava corretamente postado em sua cabeça, isso, tendo em vista o ferimento que ela sofreu na cabeça, o que pode ter causado sua morte.
Nosso Blog se solidariza com toda a família de Lara Lopes e deseja que Deus possa dar forças a todos.
<<< PUBLICIDADE: >>>
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário