sábado, 4 de outubro de 2014

Polícia Militar cumpre Mandado de Busca e Apreensão e fecha “boca de fumo” em Jucurutu-RN

CYMERA_20141003_185612
Fonte: Blog PM Jucurutu - Na tarde desta sexta-feira, 03, a Polícia Militar cumpriu um Mandado de Busca e Apreensão em uma residência na Rua das Orquídeas, nº 99, no Bairro DNOCS, em Jucurutu/RN. A casa, que era utilizada para comercialização de drogas, estava ocupada por um jovem de 18 anos, identificado por RAMON FERNANDES DE ARAÚJO e duas adolescentes: T. L. S. de 15 anos e T. R. G. S. 16 anos, que seriam as donas da “boca”.
Dentro da casa, os Policiais encontraram quatro papelotes de um pó branco, provavelmente cocaína, duas tocas ninja,  dinheiro fracionado, um cachimbo comumente usado para fumar crack e documentos, sendo um, pertencente a Benedito Isac Sanderson de Araújo Tomaz Neto, traficante preso pela Polícia de Caraúbas, no dia 20 de agosto deste ano. Segundo informações, ele seria companheiro de uma das adolescentes.
CYMERA_20141003_185806
As tocas apreendidas indicam que poderia haver ações de roubo praticado por pessoas que frequentavam a casa
Todos os envolvidos na ocorrência foram levados para a Delegacia Regional de Caicó, onde foram ouvidos pelo Delegado. As adolescentes, que foram acompanhadas pelo Conselho Tutelar, assumiram ser donas do material apreendido, foram ouvidas e liberadas. Ramon Fernandes também foi ouvido, mas também não ficou preso.
Mesmo que todos os envolvidos na ocorrência tenha sido liberados, a Polícia e a Justiça prestaram um excelente serviço à comunidade, tendo em vista que havia inúmeras denúncias de tráfico de drogas dentro da residência.
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário