terça-feira, 7 de outubro de 2014

Veja quem são os eleitos para Câmara Federal no RN.

h/temporario/tnonline/apuraçao_deputadofederal
A bancada federal do RN teve uma ampla renovação. Da atual composição apenas dois deputados foram reeleitos. Não concorreram: Henrique Alves, Fátima Bezerra e Betinho Rosado. Felipe Maia (DEM) e Fábio Faria(PSD). A Câmara federal recebe seis novos deputados.

Ficaram como suplentes: Abraão Lincoln (PRB), Sandra Rosado (PSB), Sávio Hackradt (PDT) e Fafá Rosado (PMDB), pela coligação “União pela Mudança”, e Adriano Gadelha (PT) e Hugo Manso (PT), pela coligação “Liderados pelo Povo”.

Revolta em Equador-RN: PM prende meliante que estuprava criança de dois aninhos de idade

Por Jair Sampaio - Será o fim do mundo um negócio desse? Aí quando a sociedade diz que bandido bom é bandido morto os "Diretos Humanos" acham ruim.

Foi preso nessa manhã de segunda feira (06) na cidade de Equador/RN, JORDÃO NÓBREGA DE AZEVEDO, e cuja denúncia, o mesmo vinha abusando sexualmente de um inocente de apenas 2 aninhos, o que deixou toda a população revoltada.

Segundo informou a PM local, após exame de conjunção carnal, comprovou-se tecnicamente os abusos, para tanto foi expedido um mandado de prisão em desfavor do investigado, que já foi levado para à Penitenciária Estadual do Seridó (Pereirão), onde deverá aguardar a sentença, ou não, em transitado em julgado.

O que o povo Equatoriano espera agora é que "JUSTIÇA SEJA FEITA.
<<< PUBLICIDADE: >>>
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário