quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Atualização cadastral do Bolsa Família deve ser feita até 12 de dezembro

Das 1,2 milhão de famílias que tinham que fazer a atualização cadastral obrigatória do programa Bolsa Família, 580 mil ainda não realizaram o procedimento e, por isso, correm o risco de ter o benefício bloqueado.

O prazo para que os beneficiários do programa atualizem seus dados termina em 12 de dezembro. Qualquer alteração nos dados cadastrais dos beneficiários, como mudança de endereço, de renda, localização da escola dos filhos para acompanhamento da frequência escolar ou composição familiar deve ser comunicada à gestão municipal do programa.

De acordo com o secretário nacional de renda de Cidadania do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Luis Henrique de Paiva, a cada dois anos, o responsável pelo benefício precisa atualizar ou confirmar seus dados junto ao gestor municipal do programa, para que continue recebendo o pagamento do Bolsa Família.

EVANGÉLICO É EXECUTADO COM TRÊS TIROS NA CABEÇA EM FRENTE A PREFEITURA DE MACAÍBA

Mais um crime de homicídio em Macaíba, conhecida por "Cidade do Medo" na manhã de hoje Quinta-Feira às 04h40m. A vitima identificada por nome de Francisco de Assis da Silva, 49 anos de idade, foi executado na Avenida Monica Dantas em uma parada de ônibus em frente a prefeitura.
O Soldado Cristóvão lotado no 11ºBPM, que minutos depois esteve no local do crime, relatou que a vitima foi executada com três tiros de pistola 380 na região da cabeça e um corte profundo no braço esquerdo, o CIOSP informou que os bandidos estavam no carro de cor preta, mais de placa não identificado. Vários familiares de Francisco de Assis foram ao local e informaram que a vitima era evangélico e sempre estava naquele horário para pegar o transporte coletivo, no qual trabalhava no frigorifico em Natal. Ate o momento a Policia não tem informação o que motivou este crime...... CENAS FORTES AQUI.
<<< PUBLICIDADE: >>>
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário