segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Final de semana muito violento em Caicó 3 pessoas foram mortas e mototaxista foi alvejado por tiros nessa madrugada


A violência não dar tréguas na cidade de Caicó, nessa madrugada 08, por volta das 2 horas, 08/12/2014, um mototaxista identificado pelo nome JOSÉ MARINHO OLIVEIRA, foi alvejado por 5 tiros na porta da sua casa quando chegou e tentou guardar a moto.

Consciente, José Marinho disse que não visualizou o(s) acusado(s) do crime, mas confirmou que pode dar pistas do(s) suspeito(s), contudo a prioridade dos Samuseiros é a vida, por isso perguntas foram evitadas a fim de dar prioridade a ela..

Uma guarnição da Polícia Militar estava nas proximidades mas não conseguiu localizar nenhum suspeito, mesmo assim os militares de Rádio Patrulha do 6º BPM estão em diligencias na rua Venância Cândido (local do crime) e nas áreas adjacentes tentando localizar o)s) suspeito(s)..

Caicó: Homem assassinado neste domingo respondia por homicídio ocorrido em 2013

O homem assassinado na manhã deste domingo (07/12/2014), Jorge Antônio da Costa, respondia a processo por homicídio na comarca de Caicó. Ele matou na noite do domingo, dia 5 de maio de 2013, no Bairro Recreio, a pessoa de José Alves Sobrinho, mais conhecido como “Escroto”.
Naquele dia, era por volta das 20hs20min quando Jorge da Costa, entrou na casa da vítima e desferiu várias cutiladas de faca. O homem golpeado estava dormindo em uma rede. Uma semana antes daquele crime, “Escroto” teria agredido Jorge com um tapa na cara em uma mesa de jogo. A vítima prometeu vingança e dias depois o matou.

 

 Polícia registro  homicídio na noite deste sábado (06), em Caicó

A polícia registrou mais um homicídio em Caicó. De acordo com informações apuradas pelo Blog Sidney Silva, Onaldo Cleiton da Silva, de 36 anos, também conhecido como “Jacaré Tatuador”, residente na Rua Julieta Lopes, no Bairro João Paulo II, foi assassinado com disparos de arma de fogo.
O fato de seu por volta das 18 horas e 40 minutos, deste sábado, (06/12/2014) no mesmo bairro onde mora a vítima, que ainda foi socorrida para o Hospital Regional, mas, já chegou sem vida.
O corpo ficou no necrotério do Hospital Regional aguardando ser removido para o Itep aonde ficará até este domingo, aguardando a chegada de um médico legista para fazer a necrópsia e liberar para ser sepultado.
Por causa da falta de médicos na escala de plantão do ITEP desde quinta-feira (04), o corpo do jovem Thiago Fernandes, assassinado na tarde de sexta-feira (05), permanece na geladeira da instituição. Somente neste domingo é que será liberado para ser sepultado.

 

Caicó: Morte de irmão de Bob Esponja é mistério para a Polícia; na comunidade ninguém fala nada

A Polícia segue sem informações sobre quem matou o caicoense Thiago dos Santos Fernandes, de 28 anos, na tarde desta sexta-feira (06/12/2014), no Bairro João XXIII. O delegado Marcos Vinicius, de plantão na hora do crime, esteve no local e deu início a investigação com a coleta de informações e evidências, mas, encontrou dificuldades, pois, ninguém comenta nada.
O Blog Sidney Silva acompanha o caso. De acordo com as informações apuradas até agora pela Polícia Civil, os fatos e possibilidades são os seguintes: Quem entrou na casa, chegou no momento em que a vítima falava com a esposa ao celular. O próprio Thiago teria aberto a porta e ainda dentro da casa teriam efetuado os disparos. A vítima correu para o muro e lá foi baleado novamente até a morte. Ainda na cozinha ele sofreu o primeiro tiro.
A “janela” da porta da frente da casa ficou aberta, mas, a chave foi retirada da fechadura e colocada em cima da mesa na cozinha.
Na cena do crime, os policiais recolheram cerca de 10 projéteis de calibre 32. Uma das possibilidades, é que no local do crime tinham dois assassinos, cada um com uma arma e efetuaram tiros na vítima. A outra é que foi apenas um, e, ele descarregou a arma, recarregou e atirou novamente na vítima.
A outra possibilidade, é que quem matou Thiago Fernandes, fugiu pela “janela” da porta.
Outra informação que consta no Inquérito da morte de Thiago, é que no passado, duas pessoas que são suspeitas de terem tentado matar seu irmão, conhecido como Bob Esponja, lhe espancaram por causa de motivos relacionados a drogas.
Bala Perdida?
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário