terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Homem sofre disparos de arma de fogo e morre a caminho do hospital



Foto do local onde a vítima teria caido - fonte: Elvis Bezerra

No inicio da noite desta terça-feira (02) por volta das 18:30 hrs, a cidade de Santa Cruz depois de muito tempo não registrar ocorrências envolvendo homicídios voltou a ser cena desse tipo de violência, quando foi vítima de disparos de arma de fogo a pessoa de Ranieri Pereira da Costa, de 31 anos de idade.
De acordo com informações, a vítima estava próximo a Escola João Ferreira no Bairro Paraíso, quando foi surpreendido pelo acusado que supostamente estava a pé, foi quando sacou da arma e efetuou cerca de 3 disparos que atingiram a vítima que caiu no local, alguns populares ainda socorreram a vítima até o hospital Regional Aluízio Bezerra, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na própria unidade. O certo é que não se sabe quem possa ser o acusado que cometeu tal crime e por qual motivo veio a cometer o delito, amigos da vítima disseram que ele era uma boa pessoa e muito trabalhador.
Ainda de acordo com informações uma arma de calibre 32 foi encontrada no local onde ocorreu o crime, o que levar a policia a crê em uma possível troca de tiros, a policia ainda realizou algumas diligencias que levassem até o acusado, mas até o momento não houve informações se obtiveram êxito. As investigações desse crime ficaram sobre o comando da 9ª Delegacia de Polícia Civil

<<< PUBLICIDADE: >>>
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário