terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Mulher presa pela PM de Jucurutu na OPERAÇÃO ALCATRAZ: MP, PRF e PM combatem organizações criminosas que atuam a partir do sistema penitenciário estadual.

Foto- do blog da PM Jucurutu, tirada no dia que patrícia de Sousa,ela  foi presa com drogas pela policia militar de Jucurutu, no dia 31/05/2014, na época com poucos dias  foi liberada motivo estava gravida. E agora teve sua prisão preventiva decretada pela justiça de Jucurutu-RN.  
  Na manhã de hoje dia 02/12/2014, desta terça-feira  os policiais do GTO e RP  de Jucurutu,cumpriram determinação da justiça   realizando  a prisão   da acusada de trafico na época foi  1kg de maconha.
Fonte Damião Oliveira

OPERAÇÃO ALCATRAZ: MP, PRF e PM combatem organizações criminosas que atuam a partir do sistema penitenciário estadual.

Nas primeiras horas da manhã de hoje (02/12/2014) foi deflagrada uma operação conjunta com o objetivo de combater organizações criminosas instaladas no sistema penitenciário, e com ramificações em várias partes do Estado dedicadas ao tráfico de drogas, dentre outros crimes.
Ao todo foram expedidos pela Justiça, 223 mandados de prisão e 97 mandados de busca e apreensão.
As ordens judiciais estão sendo cumpridas no Rio Grande do Norte e também nos Estados de São Paulo, Paraná e Paraíba. No Rio Grande do Norte, os mandados estão sendo cumpridos em Natal, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Currais Novos, Caicó, Assú, Parelhas, Lajes, Jucurutu, Jardim do Seridó, Jardim de Piranhas, São Vicente, Acari, Cruzeta e Santa Cruz.
Participam da Operação, 252 Policiais Rodoviários Federais de 19(dezenove) Estados, 600 (seiscentos) Policiais Militares e 12 (doze) Promotores de Justiça, que conduziram as investigações por meio de comissões especialmente designadas.
Por Assossoria MP/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário