terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Policial Jucurutuense é homenageado durante comemoração de 180 anos da PM/RN

IMG000000000047790
Na manhã desta terça-feira, 02, a Governadora Rosalba Ciarlini se fez presente na cerimônia de comemoração pelos 180 anos da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.
Na oportunidade, foram entregues medalhas de mérito a Policiais considerados destaque na Instituição Polícia Militar do RN. Dentre eles, está o Policial Militar Guilherme Alves Pinheiro que, merecidamente, foi homenageado.
CYMERA_20141202_151923
Soldado Guilherme está à direita da Governadora Rosalba
Além da felicidade de receber uma medalha de mérito, o Soldado Guilherme também recebeu a notícia de sua convocação para o Curso de Nivelamento, para que seja promovido à graduação de Cabo da Polícia Militar.
Nosso Blog parabeniza o Soldado Guilherme Alves pela homenagem e pela convocação para sua ascensão profissional. Também parabenizamos os Soldados Raimilton e Marcelo, que também estão na lista de convocados para o Curso de Nivelamento e posterior promoção a Cabos da Polílcia Militar do RN.
Fonte do blog da PM Jucurutu
<<< PUBLICIDADE: >>>
 

Em Jucurutu tem Tavares Jolheria

Aluga -se está casa em Jucurutu-RN

Aluga-se está casa no bairro Novo horizonte na rua São Miguel, em Jucurutu, a casa possui 2 quartos (2 Suíte), sala, cozinha, banheiro social, garagem para 3 carros, área de  serviço e área de lazer toda murada, com jardim,  Portão eletrônico  com dois controle toda forrada, piso de cerâmica com interfone  

Ao interessados em alugar o imóvel, favor contactarem pelo 
Tel (84)9963-0880.

Nenhum comentário:

Postar um comentário