sexta-feira, 3 de abril de 2015

Filho de ex-prefeito de cidade do Seridó morre em grave acidente de carro nessa sexta feira 3

.... ..F.ESTA DO PEAO..................................................................................,...............................................................................................O jovem João Henrique, filho do ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas, Zeca Pantaleão, não resiste ao forte impacto do acidente entre dois veículos, por volta das 5 hs da manhã dessa sexta feira santa, e morre a caminho da capital.
O filho do ex-prefeito aguardava a chegada do helicóptero Potiguar I, da SESED, no aeroporto de Currais Novos. A vítima estava numa Unidade de Suporte Avançado do Samu (USA) e por volta das 9:20 hs veio a óbito antes mesmo da chegada da aeronave.

Grave acidente na Serra Da Rajada deixa saldo de quatro pessoas (da mesma família) mortas
Repórter Seridó - Informação repassadas pela PRF sobre o acidente próximo à Serra da Rajada, na Br 427,  ocorrido por volta das 5h desta sexta feira santa, 03 de abril, envolvendo dois veículos, sendo um Pálio e um Agile, que bateram de frente, confirma que ao menos quatro pessoas (da mesma família) morreram no local do sinistro.
A fatalidade, possivelmente negligenciada pelo motorista do Palio, deixou pai; mãe; filha e mais uma outra pessoa mortos no local. De acordo com testemunhas todas as vítimas da mesma família estavam no Pálio que tinha sete pessoas a bordo. Um dos carros invadiu a contramão.
Quatro pessoas em estado gravíssimo foram socorridas para a cidade de Currais Novos, inclusive uma delas, o filho de um ex-prefeito do seridó aguarda no aeroporto local o helicóptero do estado para transferi-lo para um hospital da capital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário