quarta-feira, 15 de julho de 2015

Polícia Civil investiga morte das cinco mulheres que trabalhavam em prostíbulo


Uma ação conjunta constituída pela Diretoria de Polícia do Interior (DPCIN), Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) de Mossoró, 2ª. Delegacia Regional de Mossoró, Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe) e Delegacias de Polícia de Angicos e Assu, está investigando o assassinato das cinco mulheres que foram mortas em um prostíbulo, na madrugada desta quarta-feira (15), na cidade de Itajá.
A investigação está sob o comando do delegado Ernani Júnior, titular da delegacia de Angicos. “Já estamos trabalhando com duas linhas de investigações, mas não podemos detalhar mais informações. Hoje já começaremos a fazer oitivas de moradores da área e vamos realizar várias intimações com o objetivo de elucidar o caso”, afirmou o delegado.
“Agora pela manhã, acompanhamos o trabalho dos médicos necrotomistas do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP) e podemos verificar que todos os disparos foram efetuados na cabeça das vítimas. Os assassinos usaram armas de cano longo e curto”, detalhou o delegado responsável pela 2ª. DRP, Denis Carvalho.
Informações da policia Civil


Nenhum comentário:

Postar um comentário