segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Briga de facções acaba com mais dois presos mortos na Penitenciária Estadual do Seridó em Caicó-RN.

Penitenciária de Caicó, o 'Pereirão' (Foto: Sidney Silva)
Dois detentos foram assassinados na madrugada desta segunda-feira (5) dentro da Penitenciária Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega, o Pereirão, na cidade de Caicó, na região Seridó potiguar. De acordo com o vice-diretor da unidade, o agente penitenciário Edinaldo Farias, os presos foram identificados como José Fagner Tibúrcio, de 32 anos, e Sairo Luan Leite, de 21.
Ainda segundo o vice-diretor, presos do Pavilhão C quebraram a parede da triagem usando a grade de uma cela. Em seguida, invadiram o prédio e mataram os dois internos usando facas artesanais. “Eles chegaram aqui na semana passada dizendo que eram de uma facção criminosa. Nós já tínhamos conseguido a transferência deles justamente para esta segunda-feira. Mas, infelizmente, aconteceu isso”, disse Edinaldo.
Os corpos dos presos foram removidos para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep). A Polícia Civil esteve no presídio e abriu investigação para tentar identificar os autores dos homicídios.
 Fonte: G1-RN

  Em Jucurutu tem churrascaria de Laércio Amaro


Churrasqueira: com churrasco feito à base de carvão. Almoço, café da manhã, frango na brasa vários tipo de bebidas em geral não esqueça de visitar a mesma em Jucurutu. Churrascaria de Laércio Amaro, na Rua coronel Joel da Mascena nº 400, centro de Jucurutu-RN Tel (84-
  99601-3769

Nenhum comentário:

Postar um comentário