terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Agricultor comete suicídio por meio de enforcamento em Triunfo Potiguar-RN



Um suicídio foi registrado na manhã entre ás 11h a 12 h   desta  terça-feira (23/02/2016) em Triunfo potiguar  na região  do médio Oeste do Rio Grande do Norte.
O agricultor José Maria, como era mais conhecido   , residente no sitio represa município de Triunfo Potiguar, foi encontrado pendurado com uma corda no pescoço em  uma. Arvore ao lado de sua  residência.

A policia  de Triunfo   não soube informar às causas que motivaram a vítima a cometer suicídio. Mas  de acordo com a Com imformaçóes,  de policiais de Jucurutu- no dia de  ontem 22/02/2016,  receberam uma denuncia do  acusado de um caso grave com o mesmo . Disse o policial que orientou a pessoa que procurasse a policia  de Triunfo para  ser   apurado   já   no referido sitio não pertencia a Jucurutu.
A polícia Militar de Triunfo, foi acionada e esta no local isolando área até achegada do delegado bem com uma equipe do Instituto tecnico cientifico de policia ITEP de  Mossoró, onde o corpo  será caminhado para  cidade de Mossoró-RN  para ser necropsiado.
Fonte:Damião Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário