quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Mais uma operação integrada entre a PC E PM, foi realizada no Brejo Paraibano.

170216qpbpgte 1
170216qpbpgte 2
A operação aconteceu nas cidades de Duas Estradas e Guarabira. Há cerca de 2 meses, policiais do GTE da PC de Guarabira, vinham investigando vários assaltos a caminhões de bebidas de uma empresa que abastece toda Paraíba. Os criminosos vigiavam durante todo o dia os caminhões que faziam todas as entregas e no final da tarde os abordavam entre as cidades de Guarabira e Mari, anunciavam o assalto, faziam reféns os funcionários e, em seguida, levavam o caminhão para um local deserto, abriam o cofre com a ajuda de um maçarico e depois liberavam o Veiculo e os funcionários. A policia civil contabilizaram 5 assaltos e mais de 50 mil em prejuízos.
Diante dos assuntos, a empresa procurou o Delegado Seccional WALLBER VIRGOLINO que colocou um comboio de policiais disfarçados dentro dos caminhões e em veículos descaracterizados. Hoje, (17 FEV 2016), um dos responsáveis pela entrega de uma carga de bebidas na cidade de Duas Estradas percebeu que estava sendo seguido por dois homens em uma moto vermelha. Imediatamente, policias Civis do GTE e a Guarnição do Comando se dirigiram a referida cidade no sentido de campanar a dupla e esperá-los consumar o roubo.
Logo os policias ficaram sabendo que uma dupla em moto, apenas iria acompanhar o caminhão no sentido de avisarem aos comparsas o momento certo para a empreitada criminosa. Entretanto, a guarnição da policia militar da cidade de Duas Estradas, percebeu a movimentação suspeita na pequena cidade e apreendeu a moto, porém os dois Jovens conseguiram fugir, vindo a serem capturados minutos depois pelas equipes que estavam espalhadas pela cidade. Após as prisões, os policias do GTE e Guarnição do comando, se dirigiram a cidade de Guarabira, onde prenderam uma terceira pessoa que assumiu os crimes e declinou toda a quadrilha, inclusive foi aprendido com o "Galego", um celular subtraído de um dos motoristas da empresa de bebidas dias atrás. Policiais do GTE estão em diligências no sentido de prender o restante da quadrilha.
Da Redação do NotíciaPB


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário