terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Um caicoense diz para nosso blog que Roberto deixou de ser humildade com o povo por isso vem caindo nas PESQUISAS


Disse um caicoense em contato com nosso blog www.damiaooliveira.com.br
 Que o prefeito de caicó Roberto Germano, só  é humilde   em época de campanha politica quando passa tudo muda por isso ele caiu muito nas pesquisas comentou um eleitor caicoenese que pediu para  seu nome revelado. 
O prefeito Roberto Germano não tem feito uma boa gestão em Caicó. Pelo menos é o que ficou constatado com os dados da pesquisa Consult encomendada pelo Blog do BG em parceria com o programa Meio-Dia Cidade, da 94FM.

>>>Leia mais notícias do Caicodigital.com

Pelos números levantados, 66% dos caicoenses desaprovam a gestão. Números altos se considerado que esse ano é ano eleitoral em que Roberto Germano tenta se reeleger. Segundo a pesquisa, apenas 17,2% aprovam a forma como o prefeito tem gerido o Município. Os outros 16,8% não tiveram opinião formada sobre o assunto.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com o número 08950/2016. Nela, foram entrevistadas 500 pessoas no dia 3 de fevereiro desse ano. Pelos números levantados, a pesquisa possui uma margem de erro de 4% com índice de confiabilidade de 95%.
 Jucurutu-RN tem Guaraná Canaá

Nenhum comentário:

Postar um comentário