sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Polícia Militar de Jardim do Seridó prende paraibano com droga, ele responde art.121

O GTO de Jardim do Seridó, juntamente com homens de Rádio Patrulha (RP), cumpriu mandado de prisão nesta manhã de sexta feira, 26, naquele município em desfavor do paraibano Sebastião Jorge Sales Galvão (acusado de crime tipificado no art. 121).
Na casa do acusado foram encontradas várias pedras de crack, e saquinhos que, provavelmente, serviam para embalar a droga, além de dinheiro fracionado.
A prisão se deu no conjunto Aluízio Alves em Jardim do Seridó. Ele é também acusado de ter praticado um homicídio em Picuí/PB. Estava residindo em Jardim do Seridó mas a casa caiu.
“Foi cumprido o mandado e de quebra encontramos uma porção de pedras de crack. A companheira dele também foi levada para a delegacia civil de Caicó”, disse o policial. 
Fonte:Jair Sampaio

Bando explode agência bancária em Espírito Santo

Cerca de 10 homens fortemente armados invadiram a cidade de Espírito Santo, distante 60 Km da capital do Estado e explodiram a agência bancária do município. O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (25), os criminosos agiram com violência atirando em prédios públicos amedrontando a população.
De acordo com a polícia a quadrilha chegou na cidade em três carros por volta das 3 horas, armada com fuzis calibre 762, 556, pistolas 9 milímetros e escopetas calibre 12. Em menos de dez minutos houve a explosão e a retirada do dinheiro dos caixas.
No momento da ação dos bandidos apenas dois policiais militares estavam na cidade e devido a desproporção de efetivo e armamento, não houve reação. Diligências foram realizadas em toda a região, mas nenhum suspeito foi localizado ou identificado.
Fonte: Portal BO.

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário