sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Moradores do distrito de Boi selado l estão preocupados com a falta de segurança e ser reuniram com autoridade no sindicato dos trabalhadores rurais de Jucurutu-RN


Moradores do distrito de Boi Selado, no município de Jucurutu-RN, ser reuniram na manhã desta sextafeira 26/02/2016, com o deputado estadual Nelter Queiroz, os vereadores Edivan Fernandes, e Gilson Brito, o capitão PM Alexsandro Fagundes, cabo Edivaldo, e o  presidente do sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Jucurutu estão preocupados com  falta de segurança, a cada dia que passa em Boi selado esta ficando complicado. com  e brigas som muito muito auto e uma verdadeira poluição sonora   tem transformado os finais de semanas com muitas badernas.  

O deputado Nelter Queiroz, esteve em reunião com os moradores e disse que vai convidar o promotor para participar de uma reunião onde vão  sentarem na próxima  semana com os moradores no distrito de boi selado para  tentarem  resolver os  problemas.

  Disse vários moradores (26/02/2016) os moradores,  ser reuniram pedindo ao poder público municipal, providências quanto a nossa segurança no distrito de Boi selado.

                                 Fonte:Damião Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário