domingo, 21 de fevereiro de 2016

“Não aposte numa briga minha política com meu irmão Júnior Queiroz”, diz deputado Nelter Queiroz



IMG_5170
Nelter Queiroz – Foto: Danilo Evaristo
O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) voltou a afirmar nesta sexta-feira (19) que quer a continuidade da paz na política e que não haverá briga entre os integrantes do grupo político liderado por ele em Jucurutu. Na declaração, o parlamentar cita que quem apostar numa briga sua com seu irmão Júnior Queiroz – ex-prefeito do município -, cairá do cavalo.
“Não aposte numa briga minha política com meu irmão Júnior Queiroz, quem apostar cai do cavalo! Não aposte em briga política minha com Dr. Luciano, nem com Dr. Saint-Clair, nem com Dr. Jares, nem com nossos vereadores. Quem apostar vai cair do cavalo. Vamos lutar para manter e ampliar o grupo político que ajudou a George Queiroz a fazer esta sua bela administração”.
Fonte:Danilo Evaristo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário