segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

FARMACÊUTICO COMETE SUICÍDIO NA CIDADE LUIS GOMES - RN


Luis Gomes (RN) – Na manhã deste sábado (27), na Avenida Senhora Santana em Luis Gomes, município situado na região do alto oeste potiguar, a pessoa de José Ribamar Gomes, 49 anos de idade, mais conhecida por “Ribinha da Farmácia” cometeu suicídio por enforcamento.

De acordo com a PM, o mesmo logo após chegar das compras de verduras,  teria ido até uma casa que fica localizada na mesma extensão de sua casa , onde cometeu o suicídio.  Ainda não se sabe a os motivos que levaram a vitima a praticar o suicídio. O mesmo ainda chegou a ser socorrido ao hospital local, mas infelizmente não resistiu e morreu.

Segundo relatos nesse domingo (28), ou seja, amanhã seria a inauguração de sua farmácia localizada no centro daquela cidade. 
Comentários do Blog: Quero registrar esse momento muito triste e dizer que todos nós lamentamos pela morte do nosso amigo e querido "Ribinha", pessoa simples e humilde. Aos familiares e amigos muita força  para superar o momento de tristeza e dor.
nossa Pau dos Ferros - RN

Seja bem vindos Jucurutu construtora e locadora LTDA




Seja bem vindos Jucurutu construtora e locadora LTDA Jucurutu construtora e locadora LTDA Já construimos varias obras. Conheça nossos serviços de obras. A qualidade e a pontualidade de Jucurutu construtora e locadora LTDA. Colocamos aterro, pedras, barros e arisco, rodagem.Açudes e servirços em geral Estamos presentes em todas as dimensões. Conheça as obras produzidas por Jucurutu construtora e locadora LTDA. Av. Capitão Mor Gouveia N° 3005 LJ 31,contato com Wlisses Lopes. Tel 84-99610-3377.TIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário