quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Repórter Fotográfico de Jardim de Piranhas é preso após “injúria e difamação” contra a PM

O repórter fotográfico, Naquib Libânio, foi preso por policiais do Grupo Tático Operacional Rodoviário (GTOR), com apoio do Ronda Escolar, da cidade de Caicó, por “injúria e calúnia” contra a Polícia Militar, após ter sido desautorizado a fotografar corpo de funcionário público na RN-288.
“O repórter foi apenas desautorizado a estar no perímetro do acidente, local de perícia, onde estava o corpo do jardinense EDIVAN, com isso o cidadão se sentiu ofendido e passou a atacar, de forma exponencial, a PM nas redes sociais”, disse Cb J. Batista.
Usando ferramentas de comunicação social, o repórter não se limitou nas críticas, passando a atacar, de forma convincente, o PM que hora cumpria, embaixo de sol escaldante, seu papel de Agente Público, preservando local do óbito, essencial para o trabalho de Perícia.
Diante da repercussão, cerca de 15 policiais militares iniciaram diligências para localizar o repórter falador, que por volta das 16 horas, foi encontrado pelo GTOT e homens do Ronda Escolar; e levado à delegacia de plantão na cidade de Caicó, onde foi entregue.
“Não vamos permitir que nosso trabalho seja desmoralizado por ninguém, não é justo um PM está trabalhando e um cidadão querer intervir para obstruir a cena. Vamos entregá-lo à autoridade competente e cobrar punição para ele”, disse CB J. Batista.
Naquib Libânio tem feito alguns trabalhos voluntários em algumas cidades do Seridó com imagens áreas (drone), inclusive do carnaval de Caicó, contudo, nada justifica o fato de hoje. Internautas o criticaram pela atitude que tomou, sem pensar, nessa data, 18. (mais…)
  Gente comercial precinho tudo em 10% de desconto modou de endereço Em Jucurutu-RN


 Gente comercial precinho tudo em 10% de desconto modou de endereço Em Jucurutu, tem comercial precinho tudo em 10% de desconto Na Rua Santa Luzia Bairro Novo Horizonte Jucurutu-RN Tel (84) 99991-8739

Nenhum comentário:

Postar um comentário