terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

PRESIDENTE RUBENS BATISTA EMITE MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO AO CANTOR JUCURUTUENSE PEDRINHO PEGAÇÃO


MOÇÃO DE Congratulação Nº 001/2016
O vereador que o presente subscreve usando das atribuições que lhe confere amparado no artigo nº155 item XII do Regimento Interno da Câmara Municipal de Jucurutu, requer seja ouvido o Plenário, e registrado nos Anais desta Casa, e seja encaminhada,  a Pedro Estevam da Fonseca Neto, Moção de Congratulação.
Pedro Estevam da Fonseca Neto, mais conhecido como “Pedrinho Pegação” merece todo o nosso carinho, prestígio por todos os trabalhos que realizou, sempre com lisura de maneira competente, tem sido destaque em sites e programas de TV a nível nacional. Jucurutuense, Pedrinho Pegação já está na estrada há seis anos e foi abrindo os shows do cantor renomado Wesley Safadão(no qual é amigo e sócio) que também se tornou conhecido no circuito de forró nordestino.
Ao receber esta moção, esta ilustre personalidade, poderá contar com o reconhecimento desta Augusta Casa de Leis, onde tem demonstrado sempre uma liderança inconteste, sendo um destaque pela sua conduta e caráter marcante, bem como, sua competência e brilhantismo.
Tudo isto é pouco para expressar a sua qualidade quanto à forma dinâmica e sempre eficiente de seu proceder. Por esta razão é merecedor desta moção. Alicerçado em seu brilhante profissionalismo e sua coerente postura como ser humano, sentimo-nos honrados em agraciá-lo com esta honraria.
Sala das Sessões da Câmara Municipal de Jucurutu-RN, 23 de Fevereiro de 2016

___________________________________
Rubens Batista de Araújo
Vereador da CMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário