sexta-feira, 8 de julho de 2016

Após assalto, polícia registra briga de gangues em Jardim de Piranhas, um foi ferido por cal.12


Policias Militares da 5ª CIA de Jardim de Piranhas, que tem à frente do comando o Ten. Amorim, registraram um roubo a mão armada no mercadinho de Antônio Garcia e sem seguida uma tentativa de homicídio contra um homem de nome “Cobrinha”, e segundo a polícia, este crime ocorreu no bairro Parque das Luzes.
Ao blog Jair Sampaio, Cabo Gelcino, responsável pela comunicação “de dia” da 5ª CIA, disse que é muito provável que o grupo criminoso que praticou o roubo tenha sido o mesmo que alvejou a vítima, pois de acordo com informações de populares, a partilha do roubo foi motivo de desavença.
Ainda em diligências, o Cabo Tomaz disse ao blog Jair Sampaio que tudo indica em briga entre gangues, de um lado homens armados com revólveres, de outro, homens armados com as mesmas armas e ainda uma Escopeta Cal. 12. A vítima foi atingida com um único disparo de Cal.12 e está transferida para o H.R.S.
Fonte:Jair Sampaio
 

Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Jucurutu-RN

 Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Jucurutu-RN Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais com seu novo cabinete odontológico funcionando com recursos dos trabalhadores e
 das trabalhadores rurais de Jucurutu-RN Presidente Raimundo Nonato, juntamente com toda diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário