quinta-feira, 7 de julho de 2016

Identificada a vítima morta a tiros próximo à cidade de Caicó

 

A polícia identificou documentalmente a vítima como sendo Dayvison Antônio Mailson da Silva. O crime se deu na tarde dessa quinta feira, 07.  

O rapaz tem 17 anos e foi morto com um tiro no peito no trevo de acesso às cidades de Caicó, São João do Sabugi, Ouro Branco e Distrito da Palma.

Blog Jair Sampapio
 

Suspeito de crimes em Caicó e Parnamirim é morto a tiros na estrada de acesso a Palma

 


FONTE/FOTOS: BLOG JAIR SAMPAIO
A Polícia Militar de Ouro Branco percorreu quase 45 km para chegar a local de crime indicado por um popular que viu um corpo caído ao chão, exatamente no trevo que dá acesso a Caicó, Distrito Palma e São João do Sabugi.
Diante do exposto, a polícia chegou no local de crime, acionou a central do 6º BPM (Caicó) pedindo apoio e uma viatura de socorro, assim foi feito o contato para o SAMU, enquanto aguardava, a vítima foi a óbito no local.
Ao blog Jair Sampaio, um dos policiais militares que estava à frente da ocorrência disse que a vítima é conhecida por DEIVSON ou DEDÊ sendo o mesmo suspeito matar Maria da Conceição dos Santos, por ela ter cobrado o alugue.
“A mãe dele mandou uma pessoa vir aqui, local do crime, deixar R$ 50,00 para ele voltar para Ouro Branco, ela sabia que ele não tinha dinheiro, e quando a pessoa chegou Dedê já estava caído com um tiro no peito”, contou o cabo do Destacamento Policial de Ouro Branco ao Blog Jair Sampaio.

Em Jucurutu tem Luiz Fretes e Mudanças

Luiz da 06. faz fretes e Mudanças Faz Fretes Para
Qualquer Localidade no Estado
  Observação todas ás sexta-feira esta indo para Natal que tiver uma mudança é só falar com o mesmo
Tel: (84) 9-9679-4113

Nenhum comentário:

Postar um comentário