domingo, 10 de julho de 2016

George Soares oferece título de cidadão ao prefeito de São Gonçalo e a superintendente do aeroporto Aluízio Alves

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte realizará na manhã desta segunda-feira (11), a partir das 9h30, no plenário Deputado Clóvis Mota, sessão solene de entrega de Título Honorífico de Cidadão Norte-riograndense ao prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado. A proposição foi do deputado estadual George Soares (PR) e aprovada pelos demais parlamentares.  

Também de proposição do deputado George Soares, será entregue a mesma honraria de cidadão norte-rio-grandense ao superintendente do aeroporto Aluizio Alves, Ibernon Martins Gomes.

George Soares participou do Arraiá da Suarada em Apodi

Como faz todos os anos, o deputado estadual George Soares (PR) foi a Cidade de Apodi, neste sábado (09), participar do Arraiá da Suarada, organizado pela família Soares que reside e tem origens na região de Apodi. 

O deputado George prestigiou o momento ao lado de seu primo, Fabio Soares, que reuniu a família, amigos e também o pré-candidato a vereador na cidade, Thiago Soares.

"É uma grande satisfação estar aqui, participando desse arraiá tradicional de confraternização da nossa família," disse George Soares.
 

Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Jucurutu-RN

 Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Jucurutu-RN Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais com seu novo cabinete odontológico funcionando com recursos dos trabalhadores e
 das trabalhadores rurais de Jucurutu-RN Presidente Raimundo Nonato, juntamente com toda diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário