sexta-feira, 8 de julho de 2016

PROPOSTA DE PAUTA: Nelter Queiroz participa de audiência em São Tomé-RN e visita obras da Estrada da Produção


Nelter Queiroz participa de audiência em São Tomé e visita obras da Estrada da Produção

O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) participou na manhã desta sexta-feira (8), ao lado de outras autoridades, na Câmara Municipal de Vereadores de São Tomé, da audiência pública que debateu a conclusão das obras da Estrada da Produção, que interligará as regiões Seridó e Potengi, através das RNs 87 e 203, passando pelos municípios de Tenente Laurentino Cruz, Lagoa Nova, Cerro Corá e São Tomé.

Segundo Nelter Queiroz, a Estrada da Produção tem cerca de 90 km de extensão e sua concretização beneficiará vários municípios destas duas regiões, potencializando o escoamento de diversos gêneros agrícolas, além de impulsionar o turismo na Serra de Santana.

“As obras da Estrada da Produção iniciaram em 2010, no governo de Wilma de Faria. Em 2014, já no final do governo Rosalba, a Assembleia Legislativa do RN aprovou um pedido de empréstimo do Governo do Estado, junto ao Banco do Brasil, na ordem de R$ 850 milhões para serem investidos em várias áreas, dentre elas: a conclusão desta Estrada”, disse Nelter.

Ainda de acordo com o deputado, o empréstimo está tramitando no Ministério da Fazenda, em Brasília/DF, e o governador Robinson Faria luta incansavelmente [por sua liberação] para concluir a obra. Após o término da audiência, em companhia do prefeito de Lagoa Nova, João Maria Assunção; e do secretário de Turismo, Gilberto Gomes; Nelter Queiroz foi conferir de perto o andamento das obras de construção das pontes da Estrada.

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
GABINETE DO DEPUTADO ESTADUAL NELTER QUEIROZ (PMDB)
ASSESSORIA DE IMPRENSA
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário