terça-feira, 11 de outubro de 2016

Um dos integrantes da dupla portava arma de fogo, usava camisa branca com verde, é moreno baixo e forte, tendo sido reconhecido por testemunhas como sendo o "Cara de Choro", velho conhecido da PM. Eles levaram roupas, pertences pessoais, 20 perfumes, TV e R$ 1.000. O Cara de Choro é apontado como autor de um roubo a um mototaxista na semana passada. O "Vida Loka" é morador do bairro João XXIII, é viciado em drogas e metido a valentão. De acordo com testemunhas, eles correrão, a pé, mas não foram seguidos, para a polícia, um veículo dava apoio. Consta que essa é a segunda vez em menos de um ano que o empresário é roubado em sua residência.


A Polícia Militar foi acionada nessa noite, 10 de outubro, por volta das 19:40 horas, na rua Zeco Diniz, centro de Caicó, após denúncia de um roubo a mão armada na residência do empresário e ex-vereador por Timbaúba dos Batistas, Stênio do Trailer.
À polícia, a vítima disse que estava havendo uma confraternização na sua residência quando os dois ladrões chegaram e anunciaram o assalto, eram dois, e segundo Stênio, os malévolos pularam o muro e não foram vistos por ninguém da vizinhança.
   Um dos integrantes da dupla portava arma de fogo, usava camisa branca com verde, é moreno baixo e forte, tendo sido reconhecido por testemunhas como sendo o "Cara de Choro", velho conhecido da PM. Eles levaram roupas, pertences pessoais, 20 perfumes,  TV e R$ 1.000.  O Cara de Choro é apontado como autor de um roubo a um mototaxista na semana passada. O "Vida Loka" é morador do bairro João XXIII, é viciado em drogas e metido a valentão. De acordo com testemunhas, eles correrão, a pé, mas não foram seguidos, para a polícia, um veículo dava apoio.  Consta que essa é a segunda vez em menos de um ano que o empresário é roubado em sua residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário