sexta-feira, 31 de maio de 2019

Bandidos explodem agência dos correios de são Rafael-RN


Por volta das três horas da madrugada desta sexta-feira (31/05), agência dos Correios de São Rafael/RN, foi alvo de bandidos, que efetuaram uma explosão no local. De acordo com a polícia, os bandidos, entre cinco e sete, que estavam fortemente armados, chegaram à cidade em um carro, do tipo Eco Sport.
Enquanto um dos elementos ficou na frente da delegacia de polícia, os outros se dirigiram a agencia, arrombaram a porta e colocaram um artefato explosivo causando destruição no interior da agência. Populares disseram que chegaram a ouvir, pelo menos, três explosões.
Ainda segundo as informações, os elementos não conseguiram levar o cofre. Após explodirem a agencia, os assaltantes liberaram alguns idosos que haviam sido feitos reféns durante a ação, em seguida fugiram atirando e soltaram grampos pontiagudos nas principais ruas de acesso a RN 118, que corta o município.
Uma ambulância, que saia da cidade com uma mulher em trabalho de parto, teve os pneus furados pelos grampos espalhados nas ruas. Diligencias estão sendo feitas, mas até o momento ninguém foi preso.(AdailtonAmorim).

Nenhum comentário:

Postar um comentário