terça-feira, 21 de maio de 2019

Polícia militar do 10º BPM apreende arma de fogo no bairro vertentes em Assu-RN


Por volta das 13h50, uma guarnição realizava patrulhamento no bairro Vertentes, mais precisamente na Rua Marieta Borges Montenegro, quando visualizaram um veículo L200 triton de cor prata e placas KKC-2955 com licenciamento de Juazeiro, no estado da Bahia.
O carro estaria parado de frente a uma residência. Os policiais desembarcaram e resolveram fazer a abordagem, tendo em vista que os dois ocupantes do carro ao avistar a polícia, teriam pulado muro de uma casa, buscando esconderijo.
Segundo a Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, os PM's adentraram a casa e localizaram Tarciano Nascimento Lemos, de 30 anos de idade, este disse a PM que é do município de Pendências. Tarciano estava escondido debaixo de uma cama, na residência.

Já na sala da casa, a PM localizou uma segunda pessoa por nome Emerson residente em Assu, Tarciano, disse aos policiais que a arma de fogo era sua, e que usava para se defender de alguns inimigos. Sobre o carro, Emerson disse que o veículo é de um amigo empresário, e que o mesmo havia pedido emprestado.

Emerson foi apenas conduzido para a delegacia de polícia civil, para prestar esclarecimentos, tendo em vista que Tarciano assumiu toda responsabilidade da posse da arma de fogo.

Tarciano, deverá ficar preso pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, tendo ele confessado aos policiais que a arma era sua.

O trabalho foi realizado pelos policiais militares da Força Tatica, e RP, comandados pelo tenente coronel Assis Santos, que é o comandante do 10º BPM.
Fonte;focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário