quarta-feira, 22 de maio de 2019

Currais Novos acompanha Nova Cruz e policiais militares decidem parar as atividades no próximo dia 17 de junho




Na manhã de hoje, 22 de maio, em Currais Novos, estiveram reunidas em Assembleia Geral Unificada as Associações de Oficiais e Praças da PM e CBM. O intuito é obter apoio dos policiais para pararem as atividades a partir do dia 17 de junho, o que acabou sendo acatado por todos os associados presentes, assim como aconteceu em Nova Cruz.
A Assembleia Geral Unificada com as Associações de Oficiais e Praças da PM e CBM estará em Caicó nessa quarta feira às 15 horas, na sede da APBMS (Associais de Policiais e Bombeiros Militares do Seridó) com sede no bairro Vila Altiva, na Zona Leste da cidade.
A ação faz parte de um processo de mobilização desencadeado pelas Associações com o intuito de conscientizar e mobilizar a categoria policial e bombeiro militar para a luta por seus direitos, em especial, quanto à defasagem salarial de cerca de 60% sofrida pela categoria.
Além da defasagem, e da necessidade de sua reposição, entraram em pauta também: pagamento das folhas atrasadas, promoções e suas devidas implantações salariais, pagamento do retroativo de promoções. Os dirigentes realizaram explanações e orientações sobre estes assuntos e os demais apresentados pelos presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário