quarta-feira, 8 de maio de 2019

Responsável por comandar durante quase cinco anos o BATV, informativo da TV São Francisco, afiliada da TV Globo na Bahia, Priscila Guedes foi demitida

Priscila Guedes, apresentadora de afiliada da Globo que foi demitida
Priscila Guedes, apresentadora de afiliada da Globo que foi demitida (Reprodução/TV São Francisco)
Responsável por comandar durante quase cinco anos o BATV, informativo da TV São Francisco, afiliada da TV Globo na Bahia, Priscila Guedes foi demitida. Pelo Instagram, a profissional resolveu compartilhar nesta terça-feira (7) um desabafo sobre a sua saída da empresa.
“Foram quatro anos, dez meses e seis dias fazendo parte dessa família… Hoje saímos da TV São Francisco, de coração e sorriso abertos, com a certeza que fomos incríveis, não perfeitos, mas incríveis, sim”, iniciou a famosa.
“Foi entre câmeras, monitores, pontos e microfones lapelas que há dois anos e quatro meses eu ganhei o maior presente da minha profissão e me encontrei… Sem nunca, claro, deixa o amor pelo microfone com canopla (reportagem tá no sangue)”, apontou a morena.
“Foi ali, no meio do estúdio, vendo as palavras subirem na minha frente, que eu senti pela primeira vez os milhões de olhos voltados pra mim, acreditando em mim… Em cada palavra que eu dizia. Foi olhando nos olhos de cada telespectador que eu pude informar, dar boas e más notícias, me revoltar junto com eles e me divertir também”, refletiu a comunicadora.

Perrengues

“A casa ajudou bastante, foi uma escola… Grandes profissionais, grandes amigos e companheiros do dia a dia, dos perrengues (e que perrengues, a gente devia ganhar por insalubridade)”, disparou Guedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário