quarta-feira, 8 de maio de 2019

Fagner Brito informa que secretário de Gestão de Projetos do governo do estado participará de audiência pública em Jucurutu-RN



Atendendo convite do deputado estadual Nelter Queiroz, o secretário de Gestão de Projetos do governo do Rio Grande do Norte, Fernando Mineiro, estará nesta quinta-feira (09) em Jucurutu, onde participará de audiência pública apresentando detalhes das obras de reconstrução do trecho da RN-118, que liga Jucurutu a Caicó. De acordo com informações do próprio governo estadual, a obra tem 68% de execução.
Na sessão ordinária desta terça-feira (07), o presidente do Poder Legislativo de Jucurutu, vereador Fagner Brito, falou sobre a realização da audiência pública programada para iniciar às 9h, na sede da Câmara municipal. “Na oportunidade também serão discutidos alguns pleitos que o deputado Nelter defende há anos: a retomada das obras da estrada da Serra de João do Vale, a construção de uma unidade da Central do Cidadão em Jucurutu e a construção do anel viário”, informou o vereador.
Fonte:blog do Danilo Evaristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário