Homem fugiu, mas foi preso horas depois. Filho da vítima, que tem 16 anos, foi quem encontrou corpo da mãe em casa, em Itumbiara.
Por Paulo César, Thiago Costa e Vanessa Martins, TV Anhanguera e G1 GO
Leidiana, de 36 anos, que foi morta a facadas em Itumbiara; Erivan Rodrigues de Almeida, preso suspeito do crime — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Uma mulher de 36 anos foi morta a facadas em Itumbiara, na região sul de Goiás. A Polícia Civil afirma que o namorado dela cometeu o crime e fugiu em seguida, mas foi localizado e preso horas depois do feminicídio. As investigações policiais apontam que o homem matou Leidiana Paulina da Conceição porque soube que ela planejava voltar para o estado natal, o Piauí, sem ele.
O G1 e a TV Anhanguera tentam identificar quem é o advogado que representa o preso, Erivan Rodrigues de Almeida, para pedir um posicionamento sobre o caso.
A vítima foi encontrada morta em casa pelo filho, que tem 16 anos, na sexta-feira (24). Ela e o adolescente partiriam para o Piauí no domingo (26), sem o investigado. A mulher, o companheiro e o garoto haviam se mudado de lá para Itumbiara há cerca de sete meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário