terça-feira, 21 de maio de 2019

Chefe do Cartório de Portalegre, no RN, morre afogado em praia de Fortaleza-RN


O servidor do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, Mairan Kleber Araújo Dantas, de 39 anos, que atuava desde 2009 como Chefe de Cartório da 63ª Zona Eleitoral, no município de Portalegre/RN, morreu afogado na manhã dessa segunda feira em uma praia em Fortaleza.
Informações dão conta que Mairan Kleber entrou no água para salvar o filho e acabou sendo arrastado pela força do mar. Ele é paraibano de Picuí e deve ser sepultamento na sua terra natal, segundo nota enviada ao blog Jair Sampaio pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte.
Nota
TRE-RN comunica falecimento do servidor Mairan Kleber Araújo Dantas
É com imenso pesar que o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) informa o falecimento do servidor Mairan Kleber Araújo Dantas na manhã desta segunda-feira, 20 de maio, vítima de afogamento em uma praia de Fortaleza/CE.
Mairan Kleber, muito querido pelos colegas de trabalho, tinha 39 anos e atuava desde 2009 como Chefe de Cartório da 63ª Zona Eleitoral, no município de Portalegre/RN.
O presidente do TRE-RN, Desembargador Glauber Rêgo, os juízes da Corte e os servidores deste Regional prestam a mais sincera solidariedade à esposa Priscila, aos filhos Yuri e Igor e a todos os familiares. Que Deus, em seu infinito amor, possa vir confortar os corações neste momento de dor e consternação.
O sepultamento acontecerá na cidade de Picuí, na Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário