Ex-juíza que ofendeu o STF diz estar “exilada” nos EUA há 2 anos Ludmila Lins Grilo foi aposentada compulsoriamente do TJ-MG em maio de 2023 por criticar ministros do Supremo Ex-juíza chamou o ministro do STF Alexandre de Moraes de "tirado de toga" Crédito: Leonardo Prado/Câmara dos Deputados PODER360 4.jan.2024 (quinta-feira) - 16h02 Aex-juíza do TJ-MG (Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais) Ludmila Lins Grilo disse na 4ª feira (3.jan.2024) que está em “exílio” nos Estados Unidos há 2 anos. Ela foi aposentada compulsoriamente em maio de 2023 por criticar ministros do STF (Supremo T...
Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/poder-gente/ex-juiza-que-ofendeu-o-stf-diz-estar-exilada-nos-eua-ha-2-anos/)
© 2024 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.
envolvendo os atos persecutórios praticados pelo STF, mais especificamente por Alexandre de Moraes, assim como pelo CNJ e TJ/MG foi detalhadamente documentada e entregue às autoridades americanas".
Nenhum comentário:
Postar um comentário